Pesquisa de Satisfação com Usuários – 2024 (ano base – 2023)

Aprimorar ações de melhoria contínua da qualidade de assistência à saúde é um dos objetivos dessa pesquisa realizada pelo HSaúde com seus usuários, cujo resultado atingiu 82,5% de aprovação na avaliação geral, somando os indicativos “bom” e “muito bom”. Outros índices também tiveram excelente avaliação, como o quesito “facilidade no preenchimento e envio dos documentos ou formulários”, classificado com 89% de aprovação na soma de “bom” e “muito bom”. A pesquisa foi feita pelo Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa, seguindo as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, entre os dias 27/02/2024 e 30/03/2024. A coleta dos dados foi realizada por pesquisa telefônica (CATI) e Online, com a participação de 270 entrevistados maiores de 18 anos. O HSaúde disponibiliza a todos os resultados deste estudo que mede a satisfação do beneficiário com o serviço prestado pela operadora. Confira aqui os resultados e o parecer da auditoria independente.

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